terça-feira, 8 de maio de 2012

Um presente de Dia das Mães

Meu filho Fernando escreve um blog. Com a segunda intenção de vê-lo escrever mais e treinar a gramática que ele aprende na escola, eu o incentivei e o ajudei a fazer o blog www.diariodeumfilhounico.blogspot.com , onde ele escreve sobre o que acontece de relevante na sua vida. Nesta semana, ele publicou um post que eu tomei a liberdade de trazer para o Pediatrio, já como uma homenagem ao Dia das Mães, com direito a vídeo e tudo.

esse é meu filho...

Dra. Ivani


Um presente de Dia das Mães - postado por Fernando Mancini

Há dois anos atrás, eu fiz na escola este presente com a minha teacher Camila, para o Dia das Mães.
Foi bem fácil e minha mãe adorou!
Neste vídeo eu mostro como eu fiz este presente.
Espero que gostem!!







http://www.diariodeumfilhounico.blogspot.com.br/2012/05/um-presente-de-dia-das-maes.html


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...